Informação atualizada em 20 de setembro de 2021

SÍNTESE

A Academia de Guitarra está ativa no Centro Helen Keller desde 2002. A Academia de Guitarra está preparada para responder aos objetivos específicos de cada aluno que nos procura, independentemente da idade, do estilo/gosto musical, do nível em que se encontra e o que pretende alcançar. Todo o material didático é desenvolvido pelos professores da Academia de Guitarra, tendo como base a sua formação e experiência. Para além de se inspirarem nos programas curriculares utilizados por escolas conceituadas como a Berklee College of Music (EUA) e vários guitarristas/professores de topo como Guthrie Govan, Bob Aslanian, Hector Quine, entre outros.
Os alunos de guitarra participam nas festas de Natal e fim de ano, gravam vídeos e participam nos concertos da Academia de Guitarra.

Alunos do 1º Ciclo

Alunos do 2º Ciclo